Jovem Aprendiz Bradesco 2020

O Jovem Aprendiz Bradesco 2020 é um programa do Banco Bradesco junto com o Governo Federal, no qual, são oferecidas bolsas de estágio para jovens de 14 a 22 anos de todo o Brasil. Essas contratações são feitas a partir de uma análise de currículo minuciosa e também do histórico escolar que cada jovem possui, para selecionar interessados em vagas de aprendizado para jovens obterem experiência profissional no sistema bancário. Entenda mais sobre o Jovem Aprendiz Bradesco 2020.

Existe uma grande demanda no mercado de trabalho por profissionais que sejam bem qualificados e que tenham experiência anteriores em estágios em grandes empresas. Por isso, as vagas do Jovem Aprendiz são uma excelente oportunidade para estagiários e trainees para obter experiência e até, quem sabe, serem efetivados no banco no futuro.

Por isso, o programa Jovem Aprendiz Bradesco ganha uma importância ainda maior nesse ano de 2020, já que a crise que o país atravessa é grande e apenas os profissionais com melhor qualificação serão contratados pelas grandes companhias brasileiras.

Jovem Aprendiz Bradesco 2020
Jovem Aprendiz Bradesco 2020

Vagas Jovem Aprendiz Bradesco 2020

O Jovem Aprendiz Bradesco é um programa que oferece oportunidade para milhares de jovens estudantes de escola pública, conseguir entregar umas das grandes companhias do Brasil. Nele, a empresa é obrigada pelo Governo Federal a oferecer 5% das vagas abertas para esses jovens, tendo dessa forma uma melhor integração social.

Esse programa já tem mais de 15 anos e conseguiu integrar milhares de jovens nessa grande empresa bancária. As vagas já estão abertas e a inscrição é feita por meio do próprio site do Bradesco.

CONFIRA AINDA:


Inscrição Jovem Aprendiz Bradesco 2020

Para quem quiser se candidatar ao Jovem Aprendiz Bradesco 2020, o primeiro passo a ser feito é:

Inscrição Jovem Aprendiz Bradesco
Inscrição Jovem Aprendiz Bradesco

Por meio dessa página, você pode:

  • Acessar o link do Jovem Aprendiz Bradesco;
  • Preencher os dados do seu cadastro e assim concorrer a uma vaga nesse programa.

Os profissionais do Bradesco irão examinar todos os currículos que chegarem até a empresa para selecionar os melhores candidatos para uma entrevista, dessa forma, há uma grande concorrência para essa vaga.


Requisitos Jovem Aprendiz Bradesco 2020

Para participar da seleção dos candidatos de aprendizagem do Banco Bradesco, é necessário se enquadrar no perfil abaixo:

  • Ter entre 14 e 24 anos de idade;
  • Cursar ou já ter cursado o Ensino Médio;
  • Será dada a preferência aos candidatos que comprovarem baixa renda.

Benefícios Jovem Aprendiz Bradesco 2020

Ao participar do Jovem Aprendiz Bradesco 2020, vários pontos benéficos são conquistados. Para auxiliar os jovens candidatos ao estágio no Bradesco, o banco oferece alguns benefícios financeiros interessantes, como:

  • Bolsa auxílio;
  • Vale alimentação;
  • Vale transporte;
  • Seguro de vida e seguro saúde;
  • Experiência na carreira bancária.

Além dessa questão financeira, ainda há a experiência de se trabalhar dentro dessa grande empresa que é o Bradesco, tendo um ganho tanto no currículo, como também nas habilidades profissionais. Já que ao integrar essa grande empresa, várias funções são assumidas de forma conjunta. Fazendo com que você se torne um profissional melhor e uma pessoa mais responsável.

Por fim, quem integra o Jovem Aprendiz Bradesco 2020 ainda tem a chance de ser contratado definitivamente por essa empresa. Já que ao final desse um ano de estágio, os chefes dessa companhia selecionam os quatro ou cinco melhores estagiários para serem contratados em definitivo. Tendo assim uma grande chance de estar dentro dessa companhia ao final do Ensino Médio.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *