Jovem Aprendiz C&A 2020

Está em busca de emprego, mas não consegue uma vaga por falta de experiência no currículo? Pois chegou a hora de conquistar experiência no mercado de trabalho através do Jovem Aprendiz C&A 2020. Uma das maiores redes de varejo do Brasil está com inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz C&A 2020, o que é uma excelente oportunidade de experiência e de crescimento profissional.

A C&A é uma das mais importantes redes de comércio e varejo do Brasil. A C&A é responsável por empregar milhares de trabalhadores em todo o território nacional, e agora abriu inscrições para aprendizes que desejam conquistar experiência, e até a chance de ser efetivado no quando de funcionários da empresa.

Por meio desse projeto, a C&A oferece vagas de estágio para milhares de estudantes de escola pública de todo o Brasil, tendo assim, uma diminuição da desigualdade no Brasil e uma chance para que esses jovens ingressem no mercado de trabalho formal.

Jovem Aprendiz C&A 2020
Jovem Aprendiz C&A 2020

Veja Também:


Jovem Aprendiz C&A 2020: Como funciona

Nas Lojas C&A são disponibilizadas centenas de vagas todos os anos para jovens que desejam se enquadrar no quadro de funcionários da empresa. São oferecidas oportunidades de trabalho para jovens sem experiência profissional, cursando o ensino médio, que desejem obter experiência e uma oportunidade de trabalho.

As vagas Jovem Aprendiz C&A 2020 oferecem uma série de benefícios para os candidatos, como remuneração equivalente à categoria, vale refeição, vale transporte e férias remuneradas.


Inscrições Jovem Aprendiz C&A 2020

As inscrições Jovem Aprendiz C&A 2020 podem ser realizadas de forma bem simples: os interessados em integrar esse estágio, devem:

  • Acessar o site do C&A, por meio do seu link oficial https://www.cea.com.br/trabalhe-conosco;
  • Depois, você deve clicar no botão de vagas;
  • Por fim preencher todo o seu cadastro, por meio do próprio site.
Inscrições Jovem Aprendiz C&A
Inscrições Jovem Aprendiz C&A

Dessa forma, você garante o seu cadastro e ainda tem uma forma de concorrer a uma vaga nessa empresa.

A seleção tem três etapas:

  • A primeira é por meio da seleção do currículo. Com a análise dos próprios profissionais dessa grande companhia de vendas de roupas;
  • Um segundo estágio dessa etapa é uma prova que se faz, com os candidatos aprovados na primeira fase. Que inclui conhecimentos gerais e português, a ser feita de forma online.
  • Por fim, ainda se tem entrevista com os próprios recrutadores, para que eles selecionem os candidatos mais adequados a essa vaga. Fazendo com que essa seleção seja bastante concorrida e os candidatos realmente sejam os mais preparados para ocupar esses cargos de estágio.

Jovem Aprendiz C&A 2020: Requisitos

Para se inscrever no programa Jovem Aprendiz 2020, os candidatos à uma vaga nas Lojas C&A precisam se enquadrar no perfil desejado pela empresa para novos aprendizes. Confira a seguir os requisitos exigidos:

  • Ter idade entre 14 e 24 anos de idade;
  • Estar cursando o já ter concluído ensino fundamental ou médio.
  • Precisa ser pró-ativo para conquistar a vaga;
  • Não pode ter experiencias profissionais prévias;
  • Ter disponibilidade de tempo para exercer as funções no aprendizado (6 horas diárias).

Jovem Aprendiz C&A 2020: Benefícios

Para quem integrar esse programa, são várias as vantagens que o Jovem Aprendiz C&A 2020 oferece para esses aprendizes. Um primeiro ponto, é a questão financeira, já que além de um salário mensal, os integrantes desse programa ainda ganham os direitos trabalhistas comuns, garantidos na CLT:

  • Férias remuneradas (15 dias a cada 6 meses);
  • Salário compatível com a realidade do mercado;
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição;
  • Trabalho por apenas 30 horas semanais.

Além da questão financeira, outro ponto a ser considerado é a experiência que as pessoas ganham por meio desse tipo de estágio. Já que ao participar desse estágio, o jovem tem que cumprir várias tarefas ao mesmo tempo, desenvolvendo desse modo múltiplas habilidades e também um senso de responsabilidade único.

Por fim, ainda se tem outra questão, ao final desse período de estágio, os gestores da C&A escolhem os melhores estagiários, podendo ser quatro ou cinco, para comporem a sua equipe de trabalhando, efetivando esses jovens como trabalhadores contratados.

Assim, se ganha uma oportunidade de ao sair do Ensino Médio, tem-se um ótimo posto no mercado de trabalho, com uma boa remuneração e chance de crescimento constante.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *